terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os acessórios do Oscar


Na noite deste domingo (24), aconteceu a premiação mais esperada do ano, o Academy Awards, no Dolby Theatre, em Hollywood. As famosas que passaram pelo red carpet do Oscar desfilaram peças de alta-costura de famosos estilistas ao redor do mundo.

Mas o que nos interessa são os acessórios usados por elas. Vamos conferir?

Eu selecionei 10 itens, segue ai!:

10- Gentem! Quando eu falo que grampinho aparente (conforme este post) está na moda, é porque está messssmo! Mas Kelly, querida, você está no red carpet!!!


 09- Eu não podia deixar de falar da bolsa de cachorrinho da Quvenzhané Wallis, que estava virando moda entre as meninas!


08- E claro que não poderia faltar uma caveirinha! E veio na clutch da Salma Hayek.


07- Olhem que delicadeza este brinco da Amanda Seyfried!


06- Anne Hathaway aparece com o colar invertido equilibrando com o brinco mini


05- A Zoe Saldana apostou no mix de anéis e ficou lindo! – Desculpem a foto, mas foi a única que encontrei que aparecia as mãos dela


04- Lara Spencer apostou no pulseirismo. Ficou lindo com os braceletes de espessuras diferentes, mas conversando entre si!


03- Sandra Bullock arrasou! Equilibrou muito bem o vestido mega bordado com um brinco ponto de luz. E o detalhe do cabelo? Fez vez de um ear cuff (adereço de orelha – já já vamos falar dele aqui!), né?!


02- Jennifer Lawrence foi destaque com o colar usado nas costas


01- E os maxibrincos da Catherine Zeta-Jones? Tuuuuddooooo!!!!


E ai, gostaram da seleção pheenas? 

Quem gostou clica em Super Curti! aqui em baixo! E podem comentar meninas, falar o que gostaram e o que não gostaram, quero ver a opinião de vocês também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário