terça-feira, 26 de março de 2013

Post da Semana – CBBlogers


Pheenas, imaginem minha alegria!!!

O post “(mini) DicionárioFashion”, foi selecionado pelo CBBlogers como um dos posts de uma categoria chamada “Blogs da Semana”!!!


Para entender melhor...

O CBBlogers é uma comunidade que reúne mais de 600 blogs, com o objetivo de incentivar os blogueiros em seu trabalho, facilitando a comunicação e dando dicas valiosas!!

Já o “Blogs da Semana” é uma categoria em que o site elege, semanalmente (claro!), os melhores posts previamente inscritos, que são divulgados à toda comunidade, gerando tráfego e publicidade para os blogs.

Eu só tenho que agradecer ao CBBlogers! Além desta alegria de ver meu post e meu blog nesta vitrine, aumentou muito meus seguidores e leitores após o registro na comunidade!!!

Obrigada galera!!!

5 comentários:

  1. uhuuuu.... parabéns hein !

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aeee, Aninha!!!Eu também fui uma das vencedoras do blog da semana. Respondi a tag mas em vídeo. bjao e muito sucesso para todas nos. Link http://www.abafaedesencana.com/2013/03/respondendo-tag-da-ana-do-acessorio.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana tudo bem???

    Que bacana esse trabalho do CBBlogers, não conhecia!!!

    Parabéns por ter sido uma das vencedoras do 'blog da semana'.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O CBBlogers é muito bacana mesmo! Estou adorando!!

      =)**

      Excluir