segunda-feira, 18 de março de 2013

Receitinha - Torta de Maçã



Hoje posto mais uma daquelas... receitas vegetarianas!!!

Esta torta de maçã é super fácil de fazer, mas parece que não vai dar certo. Vou confessar pra vocês, eu já a fiz uma vez e tive que pôr no lixo, mas descobri o porquê... Foi porque a forma que eu usei era muito grande – fica a dica!


Vamos para a receitinha:

Ingredientes:
- 02 maçãs verdes descascadas e cortadas em fatias finas (eu usei maçã fugi – era o que eu tinha em casa – e deu super certo!)
- 01 xícara de chá de uvas passas
- Canela em pó
- 01 xícara de farinha de trigo
- 01 xícara de açúcar
- 01 colher café de fermento em pó
- 120gr de manteiga ou margarina sem sal
- 03 ovos

Modo de Fazer:
Numa forma pequena e untada, forre com os pedaços de maçã. Despeje as uvas e polvilhe a canela.
Numa tigela coloque a farinha de trigo, o açúcar e o fermento. Misture bem e despeje sobre as maçãs.
Derreta a margarina e despeje sobre o conteúdo da forma.
Bata os ovos com 01 colher de açúcar e coloque sobre tudo.
Coloque assar em forno pré aquecido por cerca de 30 minutos.


Prontinho! Agora é só saborear!!!

4 comentários:

  1. Nunca experimentei deve ser mto boa !
    estou seguindo aqui , para sempre que puder acompanhar ... da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já retribui a visita Andressa!
      Obrigada por ter vindo e volte sempre que quiser!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Ai achei facinho e so de vê a imagem ja to com água na boca! Ah seguindo :D e obrigada por ter entrado em contato comigo!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mega fácil Kelly e realmente um delícia! Faz ai, depois me conta!

      Excluir