sábado, 27 de abril de 2013

Posts da Semana

A blogosfera estava animada esta semana! Muito post bacana!!! Vamos conferir alguns?



- A Vic do Borboletando fez um "momento remember". Não dá pra perder!
- Não faltam bons motivos para ler né? Mas a Tamires do De Tudo Um Pouco nos lista esta importância.
- Você sabe se maquiar? A Clau do blog Beleza Feminina está fazendo um guia dando dicas de como se maquiar, o desta semana foi sobre os primeiros passos.
- Tá esfriando na sua terra? Pois a Paulinha do For Ladies, dá umas dicas fashion de tricô!
- A Aline do 24 Dias de Primavera, escreve sobre como preparar um bom cházinho e quais as indicações daqueles mais conhecidos! Delícia!!!
- Você sabe usar uns truques para destacar os olhos na make? Pois eu não sabia até ler este post da Bia do Enfim Sexta!
- Você tem celulite? Pois eu não (hahahaha)! Mas de qualquer forma vamos ler o post da Mari do Beleza Pura, com umas dicas sobre alimentos que pioram a celulite.

Espero que curtam a minha seleção!
Um findi perfeito pra vocês!!!
=)***


8 comentários:

  1. Que bacana, adorei esse quadro. Assim tomamos conhecimento de posts legais que rolaram em outros blogs.
    Super feliz de ver meu post citado aqui, obrigada sua lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ana sua linda, ameeeeei a indicação que você fez do meu blog *-*
    fico muito feliz de ter uma pessoa tão atenciosa assim ao meu redor, quero cultivar pessoas assim sempre, HUSHAUDU
    agradeçoooooo muitissimo!!!!!! ameeeeeeeeei
    seguindo o blog já. BJS
    pode me procurar sempre que precisa, estou a disposição.

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww! Imagina Bia!

      Qualquer coisa estou por aqui também!!!

      =)***

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação do meu post! *-*
    Vou conferir os outros!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana.
    Amei a publicação e grandes sucessos ao blog,caso faça algum post em meu blog que contenha algo de suporte no seu citarei por lá.
    Obrigada mesmo.
    bjus.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamires!
      E é assim né? Uma mão lava a outra! Hehehehe!!!

      =)***
      Sucesso!

      Excluir