quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sorteio e re-sorteio!!!


Pheenas, hoje é dia de sorteio!!! Então, coloquem a sorte para funcionar!!! Hehehe!!

Vamos fazer os dois sorteios!

* Este, vamos refazer, porque a Kelly não fez contato até agora...


E a sortuda agora é...

Daya Flores

Então, Daya, você tem 02 dias para fazer contato e garantir seu presentinho!!!

* E, chegamos aos 100 seguidores!!! Estou mega feliz e, com muito gosto faço este sorteio!!!


E a nova sortura é...

LaMooi

Dois dias para contato ta, meninas do LaMooi!

Pheenas, o contato pode ser via face (www.facebook.com/AcessorioPheeno)  ou por e-mail (acessoriopheeno@yahoo.com.br).

E quem não ganhou, não fica tristinha, em breve teremos mais sorteios por aqui!!!

Por enquanto, aproveitem a mega promo da loja online!!!


8 comentários:

  1. Amei seu blog,sempre que der passo aqui ^^
    obrigada por passar no meu e espero que tenha gostado!
    Bjus!
    Tamires C.
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga da uma passadinha no meu blog e veja o que você ganhou.Beijos

    http://hellomulheres.blogspot.com.br/2013/04/selo-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer o blog e estou adora.
    Já estou seguindo e se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ameiii o presente!! bjaoo sucesso!!

    ResponderExcluir