terça-feira, 30 de julho de 2013

Desafio do Esmalte - Semana 2

Lembram do Desafio do Esmalte?
Se você não sabe do que eu estou falando, confere neste post aqui!

Vamos para a segunda semana?!


SEMANA 02

O desafio agora, é o cor de rosa!

Eu escolhi dois tons de rosa da Colorama, o Grande Atração e o Rosa Incrível.



Fiz filha única com o Grande Atração. Nas demais unhas eu passei duas camadas do mesmo esmalte, colei fitilho e passei uma demão do Rosa Incrível, ai tirei o fitilho - neste post explica como faz.



Eu, que não sou muito de esmalte cor de rosa, gostei da combinação! E vocês, gostaram?

4 comentários:

  1. Que combinação perfeita esmalte rosa amo *--*,esse esmalte rosa clarinho o grande atracão é lindo,eu amei quero um desse *--*
    ficou linda sua unha,quero ver as da próximas semanas.

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grande Atração é perfeito!!! Gosto de usar só ele, é meio salmão...

      Fica de olho Laís! Semana que vem tem mais desafio! Hehehehe!!!

      =)***

      Excluir
  2. Ficou muito fofo, amei! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir