quinta-feira, 18 de julho de 2013

Muambrasil de Férias - como foi

Semana passada eu fiz um post sobre o Bazar Muambrasil. Leia o post aqui!



O Bazar aconteceu no último sábado, dia 16 e foi muuuuito legal!

Fui com meu maridinho e para garantir boas compras, chegamos lá eram 12h - detalhe: o bazar só abre as 14h! Eramos os 30º e 31º na fila, então conseguimos entrar na primeira turma!

ó a fila que tava!

este gatinho ruivo, com uma bolsa de mulher (a minha tah?!) é o meu marido - não olhem muito gurias!! Hehehehe!!!

Desta vez a gente foi com o objetivo de comprar roupas para o maridão, já que eu, com este corpo em plena transformação, não sei o que vou estar vestindo daqui a alguns dias ou meses!

E não é que achamos umas camisas polo bem bonitas e em ótimo estado! Olhem só, as 5 peças adquiridas custaram apenas R$95,00, é muita pechincha né meu povo!!!! =D

nosso muambamoney prontinho pra ser gasto!

as compras!

Como entramos cedinho, as 15h já não estávamos mais lá! Mas deem uma olhada nas fotos que eu tirei na saída! Tinha muita gente e tenho certeza que todos saíram de lá satisfeitos pois tinha muita coisa boa!!!

Andar de cima

Andar de baixo

Isso ai, pheenas! Pra quem perdeu esta edição do Muambrasil, não fique triste, mas fique de olho pra não perder a próxima, hein!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário