quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Desafio do Esmalte - 4ª Semana + DIY

Mais uma semana e mais um Desafio do Esmalte e esta semana com um plus, um DIY!!!
Se você não sabe do que eu estou falando, confere neste post aqui!


SEMANA 04

A cor da semana é o azul.

Resolvi apostar em um tom de azul que eu acho lindo, mas nunca tinha usado (prefiro os tons mais fechados), e aposta da vez foi o Quadrado Azul da Colorama. E, para a "filha única", inclui o Verde Água, também da Colorama.



Olhem que lindo este DIY que eu achei pela Internet, apesar de ser publi da China Glaze, as cores da Colorama que eu usei são super parecidas! Eu achei linda esta decoração, e posso garantir, bem fácil de fazer! Fiz sozinha e nas duas mãos!!!


E ai, curtiram?!

23 comentários:

  1. amoo amoo azul!!
    adorei este tecnica :D
    bjs fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e os azuis né Fabi!!

      A técnica é super legal e bem facinho de fazer!

      =)***

      Excluir
  2. P A R A B É N S !!!!! Suas unhas ficaram perfeitas e muito bem feitas, difícil de se ver por aí. Arrasou hein?

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila!! E olha que sou eu mesma quem faço! Hehehehe!!

      Excluir
  3. Nossa, fica lindo! Pena que eu não consigo fazer, eu tenho boa coordenação motora, mas minha unha é comprida e fina, fica dificil de fazer :( Mas com certeza outras leitoras conseguirão :D Bjs!

    www.kawaii-box.net

    ResponderExcluir
  4. Gostei adoro azul e ficou muito linda essa cor...bjs

    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei demais esse tutorial, vou tentar fazer!! Amei seu blog e lindíssimo e ja estou seguindo! Também tenho um blog, e lá falo sobre moda, unhas, tutoriais, dá uma olhadinha lá e se gosta se inscreve também www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz de ter por lá!!! Um super beijo minha linda fique com deus e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!
    Amei a combinação dos azuis! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essas cores! eu não tenho coordenação para tal, mas adorei!
    Beijos

    reenoceronte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil Renata! Qualquer coisa pede para uma amiga ou para a manicure fazer!!!

      Excluir
  8. nossa ficou certinha a sua.. eu comprei uma zul essa semana p. usar nesse fds acho que vou fazer essa arte rsrs

    Beijos verdes http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Viviane! Depois manda uma foto pra gente ver como ficou!!!

      Excluir
  9. A-d-o-r-e-i! Hhahaha sem mais. Beijos!
    http://modaaosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Não usaria, pois sou mais clean (renda, areia) rsrs.
    Recomendei para minha sobrinha que também faz essas artes.
    Bjs.

    http://baudafilo.blogspot.com
    www.facebook.com/baudafilobyliviaesuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a gente tem que usar o que se sente bem né Maria Livia!
      Mas que bom que gostou, espero que sua sobrinha faça, vai ver como é fácil!

      Excluir
  11. Que máximo!!! Amei a ideia, vou fazer!
    Achei super fácil!
    Estou seguindo por aqui, beijão =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Faz Cristina e depois manda pra gente ver!!!

      Excluir
  12. Ameeeeei as unhas, vou até tentar fazer depois! Bjs

    http://sextapassada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir